Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Talvez eu queira realmente te beijar agora, ao te imaginar assim tão próximo. Mas te beijar o coração, para ver se sara a ferida que dói. Te beijar os olhos para que comece a enxergar a vida de uma forma mais bonita, que cure toda essa escuridão que te rodeia. Lembra do colorido? A gente pode tentar usar aqui também. Hoje vamos tentar trocar nossas cores, quem sabe numa mistura a gente não chegue num vermelho vibrante que grite nosso amor. Eu, que nunca usei amarelo, me vi agora rabiscando um sol para que te ilumine mais uma vez. Um sol que brilhe no teu caminho para o trabalho, da faculdade, da vida. E quem sabe até, um sol que brilhe para um caminho nosso. Será que vale? Sempre achei que a gente valia muito. "
~ Lara Oliveira

Tumblr

http://etudomedodoamor.tumblr.com/


"Sinto que te perdi, mas como posso perder algo que nunca tive?"
Andressa Santiago
"Eu sabia que não daria certo esse nós… Mas é que eu não resisto a uma missão impossível!"
~E você… Bem, é uma missão impossível pra caralho, Andressa Santiago
"Cansei de chorar até dormir, por me sentir frustrada. Mas então, naquela manhã, sem nenhuma expectativa de algo novo acontecer, eu olhei nos teus olhos e passei a entender o motivo das coisas nunca terem dado certo para mim. Faltava você."
~Andressa Santiago
"Mas aí eu quis mais tempo para que pudéssemos nos apaixonar."
JHON GREEN
"Feridas se curam, dores um dia deixam de doer tanto e a saudade sempre ameniza. Mas o tempo perdido com amores errados, esse não há como recuperar."
CAROL ALVES
"Era uma moça que, com todos os problemas ela resolvia outras incógnitas. E lá está ela, mais uma vez, enfrentando tudo como sempre, pulando cercas maiores que seu próprio corpo. Uma mulher que não é feita de ferro, mas age como se fosse completamente de titânio. Uma mulher que, ao pensar de todas as maneiras possíveis de morrer sem sofrer, ela não escolhe uma sequer. Uma mulher que, ao lutar por seus direitos, prefere apanhar para lutar pelo direito do próximo. Essa moça, que não era de outro lugar — outro planeta se possível — mas onde ela poderia seguir em frente, com sua estrada esburacada. Uma moça inteligente o bastante de saber que nada é perfeito, mas é perfeito o bastante para seguir em frente com buracos na estrada. Era uma pequena mulher que, ao ter todas as dádivas da vida, escolhe apenas uma. Escolhe uma por saber que é mulher o suficiente para chorar. Não por sofrer, chora por saber que é comum do humano chorar. Uma moça que, com todos os problemas da vida, escolhe apenas um para resolver. A moça, que não era feita de ferro, era feita de carne, a moça, que escolheu apenas um homem, que quando tiver um filho, chorará como ela também."
DESCONHECIDO
"Meu amor, eu já sou outra. E sendo outra já não sou mais sua."
TATI BERNARDI
Aparento:
ter dois
lados, um
sorrindo
outro acabado.

~VINICIUS CINEREO
Vida longa
Mundo pequeno
A gente ainda vai
Se encontrar
                                                  ORIENTE
Gosto tanto de quem faz meu riso mais alto, meu olhar mais brilhante e minha vida melhor.
Luara Quaresma 
florescendo-no-silencio:

Me silencio na solidão..
Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto.
QUERIDO JOHN .
"Eu poderia imaginá-lo. Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez."
A CULPA É DAS ESTRELAS
"Décimo andar, dias de sofrimento, horas de dúvidas, duzentos e setenta e oito degraus, seis minutos de subida, trinta e dois segundos de queda, mil sonhos desperdiçados, vários abraços não dados, milésimos de arrependimento, centenas de diálogos perdidos, dezenas de pensamentos pro lixo, um erro, uma coragem repleta de covardia, uma vida inteira desperdiçada. Mais uma alma se foi, mudando o curso natural da vida, mudando o ciclo da existência, uma existência sem propósito, uma existência mal vivida."
SEAN WILHELM.  
Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.
CAIO FERNANDO ABREU 
e não têm remédio
e não tem cigarro
que acalme o diabo de pensar no que a gente podia ser
"Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem."
CAIO FERNANDO ABREU

O calor dos teus braços são meus calmantes necessários.

"Não é só o céu. Também chovo vez ou outra."
CLARICE LISPECTOR
"Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos e sol sem chuva. Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho."
GABITO NUNES
"Quem sou eu para falar de amor, se o amor me consumiu até a espinha?"
CHICO BUARQUE
"Mais uma criatura atordoada pelo amor."
CHARLES BUKOWSKI
"Será que eu vejo apenas o que você não vê. Eu não entendo como você não pode perceber..."
~ Nando Reis
tudo é
denso
tenso
imenso
quando
penso.

Eu me chamo Antônio. 
"Olhar para trás e ver de quantas pessoas você já se curou, faz a gente acreditar mais no tempo."
~CAPACITADORA
"Encontrar alguém bonitinho, pra namorar, ficar, curtir, sair, é fácil. Difícil é encontrar alguém que te aceite. Que aceite teus problemas, teus dias ruins, teus defeitos e mesmo assim queira ficar com você, pra te ajudar a resolver, superar, te amar e te tratar como única, é raro encontrar pessoas assim. Eu sei, são poucas, mas ainda existem."
SORRY, BUT I LOVE YOU
Eu sei,
mas não
quero
acreditar.

PARIS, 1976. 
"O amor tem mil inimigos, mas o pior deles é o tempo. O tempo ataca em silêncio. O tempo usa suas armas químicas. "
~Luís Fernando Veríssimo