Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

— Você disse que me ama.
— Eu amo.
— Então porque dói tanto?

                           — Sex And City
Depois eu lembrei que todo mundo passa mas ninguém fica.
Tati Bernardi
Meu coração não quer deixar meu corpo descansar.
Legião Urbana
Demorei anos para entender que tudo tem um fim. Embora lesse, ouvisse e visse. O amor acaba, histórias chegam ao fim, lágrimas secam, o vizinho vai embora, seu cachorro morre, seu dinheiro sempre vai acabar, as pessoas sempre vão mentir. E assim como tudo isso passa, as dores também vão passar.
Orquestrando
"A gente nem ficou, mesmo assim eu não tiro você da cabeça!"
                  Jorge e Mateus
"Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você..."
 
Boyce Avenue

quarta-feira, 24 de abril de 2013


“Agora a gente discute o relacionamento que nunca tivemos coragem de ter.”
— Gabito Nunes

“Me afastei de você, porque achei que estava sendo um peso na sua vida. Foi preciso.”
— Johnny
Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado.
Tati Bernardi
"Eu só queria te lembrar, que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós, eu estava errado e você não tem que me perdoar. "
                      Charlie Brown

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Só me sobrou do amor a falta que ficou" cantava o Renato Russo no meu celular, e enquanto ouvia aquilo comecei a pensar na falta que ficou quando você se foi. Se essa saudade absurda que sinto daquele "nos" acontece com todo mundo ou só comigo. Se todos os amores são assim. Eles são? Vem de repente, te deixando boba e quando você desiste de entender que tipo de feitiço é aquele que jogaram em você, a pessoa amada simplesmente vai embora. Talvez pela falta de amor, ou talvez o encanto tenha acabado. Até ai eu até aceito, chego a entender, pois ninguém é obrigado a amar, nem a ficar com ninguém a vida inteira. Mas, e se depois a pessoa volta? E volta disposta apenas a bagunçar tudo novamente e depois ir embora? Qualquer pessoa normal responderia que não devia aceitar essa pessoa novamente na minha vida, muito menos no meu coração. Mas antes de me julgar, lembrem que estamos falando de amor e não da só pra dizer que não quer mais essa pessoa na sua vida, quer dizer, até da só que de que adianta dizer não, mil vezes não se o coração grita que sim mil e uma. Queria poder não só entender, gostaria mesmo é de ser entendida, talvez desta forma entenderiam que só queria entender como é que pode esse amor ser mesmo amor se a única coisa que ele faz é ferir nos dois. Te confindi todo né? Então é melhor parar por aqui antes que fique pior... Só entende que não é só mais um rascunho bobo, tenta me ler de coração aberto, pois essa bagunça toda saiu de um que te ama mesmo não sabendo amar. - Andressa Santiago