Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

556129_385163018171041_1057088163_n_largeOs grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide.
Tumblr_lqn66xcfvx1qgsug7o1_1280_large"Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebê, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua."
Perfect-2_large
“Teu amor foi um teatrinho barato, ninguém acreditou. A produção foi pobre, elenco ruim, figurino mal feito, cenário com papelão. Teu amor foi nada e eu na plateia ainda aplaudi achando que era um grande musical da Broadway. Fui descaradamente enganado, quero meu ingresso de volta.”
            — Caio Augusto Leite
Tumblr_ltzm5hnv4a1qjlbdvo1_r1_500_largeEu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

"Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor."

sábado, 26 de maio de 2012


“Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre.”
— 500 Dias Com Ela

422727_251696094925495_152012388227200_513943_1215790375_n_large“Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo.Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.”
— Caio Fernando Abreu.
374398_2412770411234_1610510382_2488186_213930291_n_large“A gente percebe direitinho quando uma pessoa simplesmente não se importa mais.”
— Clarissa Corrêa


“Você me quer?
Você cuida de mim?
Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?”
— Cazuza
Tumblr_lrmpmrrzba1qe4ycio1_500_large“Que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.”

— Cazuza
Tumblr_m4n7acbvoi1r5dgp2o1_400_large“Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer.”

— O Vento , Los Hermanos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

For Teens!


" Mas olha só, menino, você desistiu antes mesmo de tentar. Onde está aquele amor que você tanto dizia sentir? Onde estão os carinhos e as juras que trocastes junto a mim nas noites de lua cheia? Diga-me o que houve com tanto afeto, será mesmo que pode se acabar tamanho sentimento, assim, de uma hora pra outra? Sinceramente eu já não sei mais o que pensar, os tormentos que se passam pela minha mente não me levam a lugar algum. Talvez você não foi capaz de sustentar o meu mundo, ou então não teve forças para isso. Talvez então, você achou que me amar seria fácil e prazeroso para você, não é? Pois bem, eu sou complexa demais para o seu entendimento e complicada demais para a pouca paciência que tens. Mas já que preferistes partir, eu lhe digo: Não volte! Não volte para abalar o pouco que até então conseguistes de mim. Vai com Deus. Até nunca mais. " 
Tumblr_m00mujf2ru1r4kjk1o1_500_largeVocê que já foi tudo, já foi minha esperança, foi meu futuro imaginado, hoje não é nada. Não passa de uma foto numa rede social. Se eu vivo bem sem você, porque eu continuo te olhando? Porque eu sempre volto aqui? Porque eu ouço musicas que falam de tristeza? Por quê? Você não vale isso.
Tumblr_m40jlvttdc1rv8kugo1_500_largePara vocês mulheres que desacreditaram dos homens, nem venham dizer que príncipes encantados não existem, pois eles existem, eles só não vem mais com uma roupa de galã branca em um cavalo branco, os príncipes encantados, são aqueles caras que dormem e acordam pensando em vocês, pensando em uma forma de fazer vocês felizes por mais uns dias, pensando em arrancar um simples sorriso, algumas infelizmente não tem o principe encantado porque ao invés de escolhê-lo, escolheram ao bobo da corte por ser mais bonitinho e engraçado.
Tumblr_lh8offe0el1qdaxr8o1_500_largeNão briguei mais por você, porque ter você seria muito menos do que ter você. Não te liguei mais, porque ouvir sua voz nunca mais será como ouvir a sua voz. Não te escrevo porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer. Nenhum sentimento chega perto do sentimento. Nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto e que não tem nome. Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é. Acabou antes do verbo. Ficou tudo no passado antes de ser qualquer coisa. Forço um pouco e penso que o nome é morte. Me sinto morta. Sinto o mundo morto. Mas se forço um pouco mais, tentando escrever o mais verdadeiramente possível, percebo que mesmo morte é muito pouco. Eu sem nome você. Eu sem nome nós. Eu sem nome o tempo todo. Eu sem nome profundamente. Eu sem nome pra sempre.
    T. B
Se meu coração não se emociona mais com a presença dele, fiquei me perguntando o que eu estava fazendo ali.Se não sonho mais, não planejo mais, não desejo mais, não espero mais nada, o que eu estava fazendo ali?Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com esse dia. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.Claro que sobrou um carinho, uma amizade, uma graça. Mas tudo aquilo que era gigantesco, tudo aquilo que parecia ser maior do que eu mesma, que me soterrava, que me transportava pra outra realidade…tinha acabado. Então, por quê? Quero namorar esse homem? Não. Quero casar, ter filhos, envelhecer ao lado dele? Não mais. Nunca mais. Quero dormir com ele, ainda que daquele jeito errado em que minha solidão procura um abraço e a solidão dele procura sei lá eu o quê? Não. Quero reviver uma memória pra me sentir viva, emprestar uma alegria pura do passado? Não, tô fora de continuar sempre no mesmo lugar, me roubando minhas próprias histórias.Quero lamentar a falta de um beijo inteiro, um abraço de verdade, um carinho sem medo e uma atenção entregue sem nenhum egoísmo? Não. Não quero mais mudar ou fantasiar ninguém. Deixa o mundo ser como é. Deixa ele ser como ele é.O que eu queria, que era jogar uma conversa fora com uma pessoa que me conhece tão bem e há tantos anos, eu já tinha conseguido. Matar o tempo, rir da alma. E só. Coisa de no máximo uma hora. Mas eu já estava lá há duas.Quando ele finalmente parou de falar e a minha cabeça parou de gritar, o silêncio me contou um segredo que há muito tempo eu já desconfiava: é preciso coragem pra sair do automático.Quando minha mãe briga comigo, mesmo ela sendo uma senhorinha fofa e eu tendo o dobro do tamanho dela, sinto uma espécie de medo descabido e antigo, como se eu ainda fosse aquele menininha de maria-chiquinha. É o sininho do Pavlov, que fazia o cachorro babar por comida mesmo que não estivesse mais com fome. A mente é automática, viciada, comandada, acostumada. (…) E é por isso que quando ele, a pessoa que eu mais amei no mundo (amei sem os bloqueios e sem a amargura que veio depois de tanto amor) me pede pra ficar, eu fico. Se alguma química do meu cérebro obedeceu aquela voz por anos, por que haveria de parar de obedecer agora?Mas ontem, quando finalmente peguei minha bolsa e fui embora, senti um alivio imenso e novo. E combinei que meus pensamentos condicionados não mandam mais nada. Nadinha. Chega de ser comandada pela parte mais sem alma da minha existência. Ainda que encarar um coração vazio seja mais assustador do que obedecer à velhos padrões, o prazer da coragem é sempre muito maior que qualquer susto.
Tati Bernardi. 

Motivo da minha felicidade...

Ogaaai75i-lepd-s1guperr4gih15htumkb6g_v5go-r2uanwmtb0df_jftkaiwikrf3lvtaaun7mnnrbf2nkdcsmteam1t1uamfxfam9er_3zbxiyrje3aw1iuy_largeMais o amor que eu sinto por vocês, é muito mais que verdadeiro, vai além da vida. Eu daria a vida só pra ver o sorriso de cada um de vocês. Muitos podem achar que vocês são só uma banda qualquer mais pra mim são muito mais que isso. Não tenho palavras pra descrever meu amor por vocês... Por mais que vocês não saibam quando estou triste, é a música de vocês que me levanta, são vocês que me fazem chorar de emoção pela quantidade de sentimentos que expressam a cada nota. Grandino, Gee, Dii, Fi e Dani  Amo vocês incondicionalmente. 
Andressa Santiago

Meu coração é que nem Havaianas : Tudo mundo usa.


Olhe para trás. Quantas pessoas passaram pela sua vida? Quantas deixaram marcas? Quantas vezes você chorou esse ano? Quanta coisa aconteceu? Você se divertiu? Sorriu? Você fez as coisas que planejou fazer? Como foi a escola? Seus amigos? Você está feliz? Quantas vezes você brigou com alguém? Quantas vezes você pensou naquela pessoa? Quantas vezes você se divertiu? Você comeu bastante? Gritou bastante? Quantos suspiros arrancaram de você? Quantas coisas você fez? [...] E por último, olhe suas respostas. Valeu a pena?

                                               
Tumblr_lw4pc12g5u1qiyr8fo1_1280_largeForte eu nunca fui, mas hoje disfarço melhor. 
Tumblr_lw81rtqfsh1qgimuio1_500_large"Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor." 
Tumblr_lxo7pwuj3g1qd8co7o1_500_large“Mas a verdade é que por mais que eu ame minhas amigas, a boa música e um bom filme, sinto falta de um amor.” 
Tumblr_m0mvmktlno1qm8uqio1_r1_500_large“Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesmo em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.” 

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Tumblr_m2pfa7jo3x1qcaxspo1_500_large
Midnight-in-paris_largeAlguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: Não mais.
Tumblr_m46s7yrwa51qj0qtno1_500_largeVocê nunca foi um príncipe. Mas obrigada por ter me feito perceber que, sou sim uma princesa e no meu reino querido, sapo não entra!
Black-or-white-forever-alone-girl-hair-favim.com-139228_large“A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim.”
Tumblr_lqcjnlxr4o1qzlnv7o1_500_largeTriste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração.— Tati B.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luckyoptimist-rain-sun-life-love-hope-43_largeDizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer.
Tumblr_lik0obtdib1qavnbio1_500_large"Tô voltando, não sei quando, pra roubar teu coração. Vou chegar no final de mais uma canção."
Tumblr_kt7m8fqgue1qzl9dno1_500_largeVocê pediu a Deus uma coisa e recebeu outra? Confie! Você não sabe o que pede, mas Deus sabe muito bem o que te dá.
Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe.
Tumblr_llct7vhw7o1qe9l8mo1_400_large

 Você é o menino que nunca tiro do coração.
Tati Bernardi
Se você está pensando, Que eu estou me importando,Claro que eu estou! Eu não sou feito essa gente,Que ama e de repente, Tchau, e se acabou.”
                           — Vinicius de Moraes


quarta-feira, 16 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012


O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

Acho que a única razão de sermos tão apegados nas nossas memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.

Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar ás vezes, me domina.
                     — Tati Bernardi

Talvez bastasse qualquer coisa como chegar muito perto de você, passar a mão no teu cabelo e te chamar de amor. Ou sorrir, só sorrir.
                                    — Caio F. Abreu

Hoje eu queria estar só, mais não sozinha, só contigo.




Sou tão doce quanto um anjo, tão venenosa quanto uma cobra, tão má quanto o diabo e cheia de fases como a lua. 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

“- Já pensou se eu fosse até aí?
- Já pensei, já sonhei, já rezei.”
— Caio Augusto Leite
Tumblr_m2a6a0ld5w1qcxpr5o1_500_large
Tumblr_m2adj98wno1rp6di5o1_500_large“Não faltou amor, não da minha parte.”
— Querido John
Tumblr_m1v6oo2eda1r5dgp2o1_400_large"Que a gente tenha: Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam." 
Tumblr_m3kir0q16m1r8f61oo1_500_largeTenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás. — Clarissa Corrêa

quinta-feira, 10 de maio de 2012


544702_196270287156776_134389983344807_304065_93373444_n_large“Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleto, também preciso receber.”
— Caio Fernando Abreu
4072094375_1bb97a4f78_z_largeCoração: Ainda dá tempo, vai atrás dele !
Cérebro : Fica na tua , ele ta bem sem você !
530250_423178504366351_128773657140172_1857473_311056094_n_largeQuando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.
562474_424141924270009_128773657140172_1860631_478105989_n_largeAs pessoas esperam demais umas das outras. E é isso que fode tudo.
485887_417055771645291_128773657140172_1835885_1162869410_n_largeVocê é um idiota. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto e é pra você que eu volto.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tumblr_m3gvsmjwzu1rqguuwo1_500_largeUm amigo... racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão. 
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

Tumblr_lh1lliwvxn1qef5huo1_500_largeOnde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço. 
Black-and-white-girl-hair-tie-favim.com-421050_largeSe fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais.

Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça, no coração.


terça-feira, 8 de maio de 2012

578297_206027629514375_134389983344807_326645_1590988661_n_large“Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.”

Tumblr_l97fr9bsv91qc66yzo1_500_large_largeJá digitei uma SMS enorme, e na hora de enviar eu apaguei ela toda. Já liguei para seu número, e quando começou a chamar eu desliguei. Já virei a noite chorando por sua causa, mas também já fiquei tão feliz por sua causa que nem conseguia dormir. Já te odiei tanto, mais tanto, que nem por isso consegui deixar de te amar. Já disse “se cuida” querendo falar “eu te amo”, e já mandei você sumir com o intuito de que ficasse. Já ouvi alguém gritar seu nome na rua, e ainda olhei pra todos os lados pra vê se te encontrava. Já vi filmes, ouvi músicas, assisti seriados só pra poder pensar em você, mas também já odiei tudo isso por me fazer lembrar. Já falei de você, xinguei você, pensei em você, quis matar você. Já fiz isso, fiz aquilo. E sabe de uma coisa?
VAI SE FUDER !

domingo, 6 de maio de 2012


Tumblr_lfllf1vbnk1qfq9jwo1_500_largeParabéns!! Não era isso que você queria, mexer comigo? Então, você conseguiu.Eu passei por você e posso ter parecido forte, ou você pode até ter achado que já te esqueci por nem ter falado com você. Mais por dentro meu coração se partiu em milhões de pedaços. Naqueles rápidos segundos tive a certeza absoluta de que não voltaria nunca a ser como era antes. Que não existiria mais um nós... Espera aê, quem eu tô enganando afinal? Nunca existiu um nós, e nunca vai existir. Sempre existiu eu e o meu amor...sozinhos, abandonados, desprezados. Enfim, só quero esquecer, mais que tudo não quero mais me apaixonar nem me encantar por ninguém, quero que volte a ser como antes: Eu e Deus.
                                 Andressa Santiago*
423487_364066913616624_286220881401228_1141895_597188318_n_largeAgora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida se eu não faço parte da sua vida?! 


Tumblr_m2us8zksp41qjuu57o1_500_largeSó preciso de alguns abraços queridos, companhias suaves e bate-papos que me façam sorrir."
X_380313b7_largeEu estava brincando com o amor, aí chegou o ciúme e estragou a brincadeira. 
Tumblr_m2pqcdnp681qlo75yo1_500_large"Quero esquecer completamente. E sei que nunca esquecerei." 

sábado, 5 de maio de 2012

Tumblr_m3k4dye59u1rvstfbo1_500_large
''As vezes gosto de ficar sozinha, de literalmente me isolar, pensar no que aconteceu, no que poderia ter acontecido e no que vai acontecer. Mas as vezes também gosto de estar cercada de amigos, aquelas pessoas que conseguem me fazer rir. Acho que todo mundo precisa de um momento para pensar.''

sexta-feira, 4 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tumblr_lq3sunkdt11qcgkpro1_500_large
Tumblr_llz63wy14d1qcwhu8o1_500_largeVive menina. Vive.  Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre.
Tumblr_m1tq1kxuew1qmduwgo1_500_largeNem saber que possivelmente você sente minha falta também. Já era, acabou. Só queria que você soubesse que lembrar de você não machuca mais. Só isso. Se eu fui algo pra ti, isso vai significar alguma coisa. Eu estou bem, pela primeira vez depois de você.
Tumblr_lg44e07gqe1qfmhzb_largeNão vou perguntar por que você voltou, acho que nem mesmo você sabe, e se eu perguntasse você se sentiria obrigado a responder e respondendo daria uma explicação que nem mesmo você sabe qual é. Não há explicação, compreende? (…) Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo. 

             Caio Fernando Abreu
4c7f6e88145f7f8a30e63b8885b5f7af_largeEu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias… Eu estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda…e sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. 
                        Caio Fernando Abreu