Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

 

Se eu te olhar cem vezes, cada vez estarei me apaixonando mais!

  Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?

Amor é coisa de gente pacata e agora que eu tinha uma vida agitada, poderia, finalmente, mandar esse amor embora. Tchau, coisinha besta.


 
Escrevo isso e choro. Porque quero tanto e não quero tanto. Porque se acabar morro. Porque se não acabar morro. Porque sempre levo um susto quando te vejo e me pergunto como é que fiquei todos esses anos sem te ver. Porque você me entedia e dai eu desvio o rosto um segundo e já não aguento de saudade. E descubro que não é tédio mas sim cansaço porque amar é uma maratona no sol e sem água. E ainda assim, é a única sombra e água fresca que existe. Mas e se no primeiro passo eu me quebrar inteira? E se eu forçar e acabar pra sempre sem conseguir andar de novo? Eu tenho medo que você seja um caminhão de luz que me esmague e me cegue na frente de todo mundo. Eu tenho medo de ser um saquinho frágil de bolinhas de gude e de você me abrir. E minhas bolhinhas correrem cada uma para um canto do mundo. E entrarem pelas valetas do universo. E eu nunca mais conseguir me juntar do jeito que sou agora. Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações. Eu tenho medo da minha cabeça rolar, dos meus braços se desprenderem, do meu estômago sair pelos olhos. Eu tenho medo de deixar de ser filha, de deixar de ser amiga, de deixar de ser menina, de deixar de ser estranha, de deixar de ser sozinha, de deixar de ser triste, de deixar de ser cínica. Eu tenho muito medo de deixar de ser.
                — O amor chega em uma hora, Tati Bernardi.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"O meu coração esta fechado" "Mas as pernas que é bom fechar não fecha né"

“Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se.”

Fernando Pessoa
 
“Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito.”

                              -Taylor Swift
 

“Você também sentiu saudade não adianta mais negar porque seus olhos, contarão toda a verdade.”
                                     - Diwali

Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro, de desperdício de tempo chorando por quem não merece meu sorriso, quanto mais minhas lágrimas. Meu coração vale bem mais que isso, meu travesseiro também.

A vida seria melhor se eu não tivesse conhecido você.

Ei, acorde pra vida! A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’. Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você… Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver…       Erllen Nadine.

"Nesse circo chamado vida de solteira tem muito palhaço e pouco mágico."

Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro O Verdadeiro Amor. Cuidado comigo: um dia encontro.

Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão-escudo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(Caio Fernando Abreu - O dia que Júpiter encontrou Saturno. In: Morangos Mofados)

Me ame. Me enlouqueça. Me faça rir. Me faça chorar. Me faça seu. Se torne minha. Me leve para o nosso lugar. Me abraçe. Me conforte. Me beije. Para sempre. Me mostre seu mundo. Me faça sonhar. Me torne, mais uma vez, seu. Me encante. Me divirta. Me faça companhia. Me entenda. Me faça parar. Me faça recomeçar. Me suporte. Me aconselhe. Me dê carinho. Me faça viver. Mas, por favor, não nos faça morrer.

Diz que me ama mas me trata com frieza. Qual o seu problema?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

 
 A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.
 Clarice Lispector*

Que bonitinho! Ele tá brincando de farmville! Em uma única madrugada adicionou cinco vacas no facebook.

 

"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."
Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.
 


Quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes de terror ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo.
Meninas burras usam a bunda pra conseguirem o que  querem, já as inteligentes usam e abusam do drama.
                                  Andressa Santiago*
-Por que não desiste?
-Por que é amor!

Eu queria te mandar pro inferno, mas na boa? Isso é pouco pra você.

“Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.”

— O Pequeno Príncipe

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé - não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. (…) Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. (…)

                         Caio F. Abreu*
 Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo.Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido novo, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.


Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebe, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.
Tati Bernardi*

Dica: Só ame uma pessoa se ela te amar primeiro! ;)






Sobre: Decepção! -'

 


 Na vida, a nossa única certeza é: Um dia vão nos decepcionar. Isso já é fato, - pelo menos pra mim- e sabe por que isso é fato? Por que nos seres humanos, mesmo sem querer confiamos muito nas pessoas , não só confiamos mais também despejamos planos sobre elas, planos que muitas vezes essas pessoas não capazes de realizar, e é isso que gera as decepções. Então uma dica pra vocês: "Por mais que as pessoas sejam legais com você, e digam que  te ama e coisas do tipo -pode parecer paranóico - mais você tem que tentar não se apegar facilmente, pelo menos até você ter certeza que essas pessoas realmente te amam e querem o seu bem, vai por mim: as aparências enganam e nos confundem!

                                          Andressa Santiago*

sábado, 18 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amiga de verdade!

 



É aquela que te xinga o tempo todo, mais que você sabe que ninguém quer mais o seu bem do que ela, é aquela que você chama de vaca mais não consegue viver sem, é aquela que te compreende sem você precisar falar, é aquela que você ama mais do que se fossem irmãs, é aquela que quando você cai ela sente a tua dor, é aquela que quando te perguntam "o que é amizade?" ela vem na sua mente, é aquela que quando não está do teu lado você sente falta como se faltasse um pedaço seu, amiga de verdade é minha preta: Gabriela Chaves.

                            Andressa Santiago*

Um amigo homem vai ser sincero com você, quando você perguntar se esta bonita, ele vai dizer que você é feia, mas na verdade ele esta querendo dizer que você é linda. Ele vai ser retardado, vai querer passar horas na sua casa, e fará de tudo pra te irritar, mas depois vai dizer que te ama. Sempre que você falar alguma coisa ele vai dizer que você é boba e idiota, ele só vai falar merda pra você, vai querer que você jogue vídeo game com ele, e é claro vai rir muito de ti quando você perder. Mas ele sempre vai te proteger contra tudo e contra todos, principalmente se alguém machucar seu coração. Ele vai te abraçar, te beijar, te morder, vai te carregar nas costas, te fazer cócegas, e com certeza vai fazer você pagar algum mico na frente do menino que você está afim. Mas você jamais vai querer trocar o seu melhor amigo porque você sabe que vai sempre poder contar com ele.

sentimentosdos2:

Dois amigos estavam conversando ate que o menino fez uma seguinte pergunta.
#Ele: O que e Tumblr?
#Ela: Ah tumblr pra mim e um lugar onde eu posso expresar meus sentimentos, um lugar onde eu posto tudo o que sinto…
#Ele: Nossa que coisa tosca, não faz sentido ficar postando as coisas la feito uma doida…
#Ela: Bom faria sentido se voce soubesse que metade de tudo que eu posto la e para voce.
Então a menina começa a chorar e da as costas para o menino e vai embora…
No outro dia os dois se encontram, então o menino sai corendo em direção a menina e da um abraço nela e diz.
#Ele: Eu visitei o seu tumblr, pra voce ter uma ideia eu li todos os seus textos… ” Eu te amo”, eu sempre te amei des do primeiro dia que eu te vi, mas nunca tive conragem de te falar.
 
                                                                    - ( Matheus Barbosa )
Ele: Oi amor!
Ela: Oi, e eu não sou seu amor. ( fingindo que não estava mais que feliz por ele falar com ela e a chamar de amor)
Ele: Por que não quer né?!
Ela: Não, por que cansei mesmo!
Ele: Cansou de que?
Ela: De sofrer, de correr atrás de você, de viver iludida...
Ele: Se acalma minha pequena.
Ela: E quem disse que eu tô nervosa?
Ele: Você está batendo o pé!
Ela: Tipo, o pé é meu eu bato se eu quiser.
Ela: Tá, você que sabe mais eu vim te falar outra coisa...
Ela: Fala ué.
Ele: Eu não consigo mais ficar longe de você... (ela interrompe ele)
Ela: iiih, nem vem querendo me iludir, de novo não. ( Já iludida)
Ele: Eu não quero te iludir, e desculpa se eu já te iludi e te fiz sofrer, mais é que eu sou um idiota e não percebi antes o quanto eu te amo... Eu quero estar contigo, quero ser teu, você quer ser minha???
Ela: (chorando) Você é um idiota, mais é o idiota que eu amo, só que eu não quero me decepcionar com você, mais uma vez!
Ele: Por favor me dá uma chance? A última!
Ela: E se eu te der mais uma chance, o que você vai fazer?
Ele: Você ser feliz!
Ela: É só o que eu quero... ( E o beija)

                          Andressa Santiago*
thaissk834:

” Já virou rotina deitar a cabeça no travesseiro e me perder em pensamentos onde só tem você. “




Já virou rotina deitar a cabeça no travesseiro e me perder em pensamentos onde só tem você. “
annypocket:

Você olha pro céu e lembra dele , olha pros casais e se imagina você e ele . Você olha pras estrelas e ve que está tão distante como você e ele . Você ama ele como nenhuma menina vai ama-lo .

Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto.
                  Caio Fernando Abreu

Nunca confunda o meu silêncio com fraqueza. Ninguém planeja um assassinato em voz alta.


E naquele fim de tarde...

ela estava completamente feliz, por te passado o dia inteiro junto com o seu amado...Deitados na areia, abraçados, olhando as nuvens e sentindo as ondas tocarem os seus pés. E então ele falou no ouvido dela: "Esse é o melhor dia da minha vida, eu te amo!", e ela responde: " Eu também te amo meu anjo, e saiba que qualquer coisa que eu fizesse seria perfeito se você estivesse do meu lado", ele: " Então saiba que esse é só o primeiro dia de uma vida perfeita, pois quero estar do teu lado até o último dia da minha vida, quem sabe até mais além..." e a beija. Depois ele carrega ela e a molha e ela o  chama de idiota e ele responde: " O idiota que te ama"... E assim começa mais uma historia com um final feliz!

                             Andressa Santiago*
  • Ela: Idiota.
  • Ele: Doida.
  • Ela: Imbecil.
  • Ele: Chata.
  • Ela: Retardado.
  • Ele: Insuportável.
  • Ela: Eu te odeio!
  • Ele: Eu te odeio muito mais!
  • Ela: Sai daqui.
  • Ele: Adeus.
  • (Alguns minutos)
  • Ele: Minha.
  • Ela: Meu.