Páginas

domingo, 6 de maio de 2012


Tumblr_lfllf1vbnk1qfq9jwo1_500_largeParabéns!! Não era isso que você queria, mexer comigo? Então, você conseguiu.Eu passei por você e posso ter parecido forte, ou você pode até ter achado que já te esqueci por nem ter falado com você. Mais por dentro meu coração se partiu em milhões de pedaços. Naqueles rápidos segundos tive a certeza absoluta de que não voltaria nunca a ser como era antes. Que não existiria mais um nós... Espera aê, quem eu tô enganando afinal? Nunca existiu um nós, e nunca vai existir. Sempre existiu eu e o meu amor...sozinhos, abandonados, desprezados. Enfim, só quero esquecer, mais que tudo não quero mais me apaixonar nem me encantar por ninguém, quero que volte a ser como antes: Eu e Deus.
                                 Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário