Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

For Teens!


" Mas olha só, menino, você desistiu antes mesmo de tentar. Onde está aquele amor que você tanto dizia sentir? Onde estão os carinhos e as juras que trocastes junto a mim nas noites de lua cheia? Diga-me o que houve com tanto afeto, será mesmo que pode se acabar tamanho sentimento, assim, de uma hora pra outra? Sinceramente eu já não sei mais o que pensar, os tormentos que se passam pela minha mente não me levam a lugar algum. Talvez você não foi capaz de sustentar o meu mundo, ou então não teve forças para isso. Talvez então, você achou que me amar seria fácil e prazeroso para você, não é? Pois bem, eu sou complexa demais para o seu entendimento e complicada demais para a pouca paciência que tens. Mas já que preferistes partir, eu lhe digo: Não volte! Não volte para abalar o pouco que até então conseguistes de mim. Vai com Deus. Até nunca mais. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário