Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

sentimentosdos2:

Dois amigos estavam conversando ate que o menino fez uma seguinte pergunta.
#Ele: O que e Tumblr?
#Ela: Ah tumblr pra mim e um lugar onde eu posso expresar meus sentimentos, um lugar onde eu posto tudo o que sinto…
#Ele: Nossa que coisa tosca, não faz sentido ficar postando as coisas la feito uma doida…
#Ela: Bom faria sentido se voce soubesse que metade de tudo que eu posto la e para voce.
Então a menina começa a chorar e da as costas para o menino e vai embora…
No outro dia os dois se encontram, então o menino sai corendo em direção a menina e da um abraço nela e diz.
#Ele: Eu visitei o seu tumblr, pra voce ter uma ideia eu li todos os seus textos… ” Eu te amo”, eu sempre te amei des do primeiro dia que eu te vi, mas nunca tive conragem de te falar.
 
                                                                    - ( Matheus Barbosa )
Ele: Oi amor!
Ela: Oi, e eu não sou seu amor. ( fingindo que não estava mais que feliz por ele falar com ela e a chamar de amor)
Ele: Por que não quer né?!
Ela: Não, por que cansei mesmo!
Ele: Cansou de que?
Ela: De sofrer, de correr atrás de você, de viver iludida...
Ele: Se acalma minha pequena.
Ela: E quem disse que eu tô nervosa?
Ele: Você está batendo o pé!
Ela: Tipo, o pé é meu eu bato se eu quiser.
Ela: Tá, você que sabe mais eu vim te falar outra coisa...
Ela: Fala ué.
Ele: Eu não consigo mais ficar longe de você... (ela interrompe ele)
Ela: iiih, nem vem querendo me iludir, de novo não. ( Já iludida)
Ele: Eu não quero te iludir, e desculpa se eu já te iludi e te fiz sofrer, mais é que eu sou um idiota e não percebi antes o quanto eu te amo... Eu quero estar contigo, quero ser teu, você quer ser minha???
Ela: (chorando) Você é um idiota, mais é o idiota que eu amo, só que eu não quero me decepcionar com você, mais uma vez!
Ele: Por favor me dá uma chance? A última!
Ela: E se eu te der mais uma chance, o que você vai fazer?
Ele: Você ser feliz!
Ela: É só o que eu quero... ( E o beija)

                          Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário