Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E naquele fim de tarde...

ela estava completamente feliz, por te passado o dia inteiro junto com o seu amado...Deitados na areia, abraçados, olhando as nuvens e sentindo as ondas tocarem os seus pés. E então ele falou no ouvido dela: "Esse é o melhor dia da minha vida, eu te amo!", e ela responde: " Eu também te amo meu anjo, e saiba que qualquer coisa que eu fizesse seria perfeito se você estivesse do meu lado", ele: " Então saiba que esse é só o primeiro dia de uma vida perfeita, pois quero estar do teu lado até o último dia da minha vida, quem sabe até mais além..." e a beija. Depois ele carrega ela e a molha e ela o  chama de idiota e ele responde: " O idiota que te ama"... E assim começa mais uma historia com um final feliz!

                             Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário