Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você pode até não saber, mais doi e muito ver que você pode ser feliz sem mim.
Ninguém jamais irá entender a sua dor até passar pela mesma situação. Então não me venham com: " eu te entendo, deve ta doendo e bláblábla´" pq não quero saber, é óbvio que esta doendo, e vc não entende pq vc nunca sentiu essa dor.
As pessoas me perguntam como estou, e eu respondo q estou bem. Mesmo eu não estando, é bem mais fácil do que ter que relembrar os detalhes da minha dor. É melhor do que ter mais gente dando opinião na minha vida.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ei garotos prestem atenção nisso:

 Garotas gostam que vocês as escute, olhando em seus olhos, por mais que elas fiquem envergonhadas de olhar nos seus. Garotas gostam que vocês sejam sinceros e não respondam que “tanto faz”. Garotas gostam de se sentir importantes, mas não só em gestos, vocês tem que dizer isso.  Garotas gostam de atenção. Gostam de se sentir amadas, queridas, desejadas e respeitadas. Garotas não gostam de serem tratadas como “qualquer uma”. Não gostamos quando vocês falam mal dos nossos gostos, nós somos sentimentais, gostamos de coisas fofas, como “minha pequena, meu amor, meu bebê”, aprendam isso. Gostamos quando vocês nos abraçam sem a gente pedir, gostamos de que vocês nos tratem bem na frente de qualquer pessoa, até mesmo perto dos seus amigos. Mas o mais importante, gostamos quando  vocês dizem que nos amam verdadeiramente.

Mais toda vez que eu procuro uma saida, acabo entrando sem querer na sua vida♫
Cheeeegaa, eu não aguento mais esse idiota, criança, ele é tão infantil, meu Deus me da paciência. Como já diz a musica: Como eu pude um dia me apaixonar por você, como pude um dia me envolver com alguém assim, tão diferente de mim♪.  Garoto, vou te dizer só uma coisa:" Quando você se tornar um homem, me procura ok?!!. Mentira, nunca vou conseguir dizer isso a ele, por mais imaturo que ele seja, eu preciso dele do meu lado, perto de mim, me apeguei de mais a tii, me apeguei de mais a esse seu jeitinho lesado, o jeito como me agarra do nada, como me abraça, como me beija, como me olha, aiai. Eu aqui sofrendo fazendo textos e declarações que você nunca vai ler. Talvez o idiota da historia seja outro. [eu é claro]
                         
                                                                         Andressa Santiago
Será que quando a gente abre mão da nossa felicidade para ver a felicidade do outro, é amor?
É claro que ele é meu, mesmo que ele ainda não saiba, ele é meu amor, meu anjo, meu delicia, me lerdinho, meu chatinho, meu liindinho, meu, meu e meu. E aii de você se diser o contrario.

domingo, 25 de setembro de 2011

Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistavel e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver a verdade?
Nunca mais se viram. Nunca mais se tocaram.E nunca mais serão os mesmos.É facil pq os dias passam rapido demais, é dificil por que o sentimento fica.
E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.
ninguém pode saber um amor, entender um amor.
Fora de mim
Dentro de mim tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

sábado, 24 de setembro de 2011


"Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.”   (Caio Fernando de Abreu)
Só quero alguem pra chamar de meu, alguem que eu saiba que vai estar sempre comigo, alguem que eu possa morder, beijar, bater sem que ninguem possa falar nada, alguem que vai estar comigo pra sempre mesmo q o pra sempre não exista... Será que é pedir de mais? 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olhar teus olhos de promeças faceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir  ♫
Sua amizade pode fazer a diferença na vida de alguém.
João 15:13
Você construi um mundo de magica, porem sua vida real é trágica.
Paramore
Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser, é crer que ele fará o que é melhor pra você.
Ninguém além de Deus vai te amar 24 horas por dia. Ele nunca te esquecerá. O único em quem você pode confiar sua vida inteira, é DEUS. Ele te ama acima de tudo, nos momentos bons e nos momentos ruins. Nunca troque o amor de Deus pelo amor do ser humano. Nenhum amor se compara ao amor de Deus!

Enquanto uns buscam perfeição,

Eu procuro a felicidade.
Se eu figir me procure. Se eu me esquivar, me agarre. Se eu negar, me force. Se eu gritar, me cale. Faça o que for, mas não me abandone.

Aquele momento em que tudo que você mais queria acontece e você não sabe como reagir:


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim
querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.
                                                                                                 [ Querido John 
Talvez, eu seja apenas mais um talvez tentando ser certeza.
Você segurou seu orgulho, como deveria ter me segurado.
Eu preciso de você aquii comigo; preciso das tuas mãos nas minhas, do teu abraço quente e confortavel, preciso do teu beijo.

O único quem me entende, q esta comigo a todo momento: